Informe publicitário travestido de ensaio acadêmico

Autores/as

  • Francisco Rüdiger Pontifícia Universidade Católica e Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.29146/eco-pos.v21i3.18241

Resumen

A resenha relata e analisa estudo sobre a “pornocultura” que, amparando-se na nova mídia digital e interativa, teria emergido na contemporaneidade. A conclusão é a que a obra toma o discurso publicitário pelo sociológico, na medida em que se limita a fazer uma reportagem entusiástica de fenômeno que sequer precisa de legitimação acadêmica.

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Biografía del autor/a

Francisco Rüdiger, Pontifícia Universidade Católica e Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Doutor em ciências sociais pela Universidade de São Paulo, mestre em filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do SUl

Citas

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Publicado

2018-12-26

Cómo citar

Rüdiger, F. (2018). Informe publicitário travestido de ensaio acadêmico. Revista Eco-Pós, 21(3), 265–270. https://doi.org/10.29146/eco-pos.v21i3.18241

Número

Sección

Resenhas