CELEBRIDADES NA SOCIEDADE MIDIATIZADA: em busca de uma abordagem relacional

Autores/as

  • Paula Guimarães Simões UFMG

DOI:

https://doi.org/10.29146/eco-pos.v16i1.1170

Resumen

O processo de construçã o dos í dolos e hoje ãfetãdo pelãs mudãnçãs que configurãm ã sociedãde midiãtizãdã. Nesse contexto, emergem diferentes ãbordãgens pãrã compreender o modo de constituiçã o dãs celebridãdes. O objetivo deste texto e discutir tre s dessãs perspectivãs: 1) estruturãlistã; 2) subjetivistã; 3) po s-estruturãlistã. Com isso, procurãm-se resgãtãr contribuiço es nã configurãçã o de umã ãbordãgem relãcionãl dãs celebridãdes, que possã dãr contã dã complexidãde desse fenômeno comunicativo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Simões, P. G. (2014). CELEBRIDADES NA SOCIEDADE MIDIATIZADA: em busca de uma abordagem relacional. Revista Eco-Pós, 16(1), 104–119. https://doi.org/10.29146/eco-pos.v16i1.1170