A comunicação pública e a legitimação do estado contemporâneo
DOI:
https://doi.org/10.29146/eco-pos.v11i1.1012Resumen
As nações modernas possuem uma íntima relação social, política e cultural com o estado que as representa, que foi construído sobre um sistema de comunicações e representações ao longo da história. As formas liberais de governo que surgiram a partir da década de 1980 privilegiam o estado mínimo e economicista, supostamente sem poder ideológico. Este artigo pretende dissertar sobre o desafio da comunicação pública neste ambiente, que é criar um espaço público de discussão que legitime as formas de estado de cada nação na perspectiva da globalização dos mercados.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Aos autores pertence o direito exclusivo de utilização ou reprodução.
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copie e redistribua o material em qualquer meio ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar e construir sobre o material para qualquer filme, mesmo comercial.
O licenciante não pode revogar esses direitos, desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os seguintes termos:
- Atribuição — Você deve dar o devido crédito, fornecer um link para a licença e indicar se essas alterações foram feitas. Você pode fazê-lo de qualquer maneira razoável, mas não de maneira que sugira que o licenciante endosse ou aprove seu uso.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos legais ou medidas de natureza tecnológica que restrinjam legalmente outros de fazer algo que a licença permite.
Aviso: A licença pode não fornecer todas as permissões necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, como publicidade, privacidade ou direitos morais, podem limitar a maneira como você usa o material.