Editorial: “Audiovisualidades contemporâneas e interfaces sonoras”

Autores

  • Leonardo de Marchi UFRJ
  • Luíza Alvim UFRJ

DOI:

https://doi.org/10.29146/ecops.v25i1.27896

Resumo

Editorial do dossiê “Audiovisualidades contemporâneas e interfaces sonoras”
Organização: Leonardo de Marchi (UFRJ) e Luíza Alvim (UFRJ)
Revista ECO-Pós v. 25, n. 1
Junho de 2022

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ALVIM, Luíza Beatriz. Análise fílmica como construção de conhecimento e a especificidade da música no cinema. In: LOPES, Denise Costa; ALVIM, Luíza Beatriz; LUSVARGHI, Luiza. Estudos de Cinema: retrospectivas e perspectivas. São Paulo: Polytheama, 2021.

ARANHA, Fernando Nunes. O Design e o Som: o som no cinema como elemento narrativo. Dissertação (Mestrado em Design) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.

CHION, Michel. A audiovisão: som e imagem no cinema. Lisboa: Texto & Grafia, 2011.

LIMA, Marcelo Carneiro de. Vídeo-música. Tese (Doutorado em Música) – Centro de Letras e Artes, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.

Downloads

Publicado

2022-06-21

Como Citar

de Marchi, L., & Alvim, L. (2022). Editorial: “Audiovisualidades contemporâneas e interfaces sonoras”. Revista Eco-Pós, 25(1), 1–15. https://doi.org/10.29146/ecops.v25i1.27896