CELEBRIDADES NA SOCIEDADE MIDIATIZADA: em busca de uma abordagem relacional

Autores

  • Paula Guimarães Simões UFMG

DOI:

https://doi.org/10.29146/eco-pos.v16i1.1170

Resumo

O processo de construçã o dos í dolos e hoje ãfetãdo pelãs mudãnçãs que configurãm ã sociedãde midiãtizãdã. Nesse contexto, emergem diferentes ãbordãgens pãrã compreender o modo de constituiçã o dãs celebridãdes. O objetivo deste texto e discutir tre s dessãs perspectivãs: 1) estruturãlistã; 2) subjetivistã; 3) po s-estruturãlistã. Com isso, procurãm-se resgãtãr contribuiço es nã configurãçã o de umã ãbordãgem relãcionãl dãs celebridãdes, que possã dãr contã dã complexidãde desse fenômeno comunicativo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Simões, P. G. (2014). CELEBRIDADES NA SOCIEDADE MIDIATIZADA: em busca de uma abordagem relacional. Revista Eco-Pós, 16(1), 104–119. https://doi.org/10.29146/eco-pos.v16i1.1170