Interatividade na televisão digital: uma demanda da convergência midiática.

Autores

  • Ana Silvia Lopes Davi Médola UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA - UNESP

DOI:

https://doi.org/10.29146/eco-pos.v12i2.944

Resumo

A morosidade nos processos decisórios governamentais envolvendo a implantação da TV digital brasileira é um importante aliado dos setores envolvidos com a produção e distribuição de conteúdos televisivos. Impelidos a enfrentar as complexas exigências da convergência digital, as grandes redes de TV precisam de tempo para enfrentar os dilemas que cercam a configuração interativa das produções destinadas simultaneamente a receptores fixos e móveis, exibidas em telas grandes e em dispositivos portáteis. Além da busca por soluções técnico-operacionais e de linguagem, urge definir o modelo de negócios.

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Biografia do Autor

Ana Silvia Lopes Davi Médola, UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA - UNESP

Programa de Pós-Graduação em Comunicação.Programa de Pós-Graduação em TV Digital: Informação e Conhecimento.Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - UNESP

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Publicado

18-11-2009

Como Citar

Médola, A. S. L. D. (2009). Interatividade na televisão digital: uma demanda da convergência midiática. Revista Eco-Pós, 12(2). https://doi.org/10.29146/eco-pos.v12i2.944

Edição

Seção

Nota de Conjuntura