Breve discussão sobre o envolvimento das redes sociais em Lost
DOI:
https://doi.org/10.29146/eco-pos.v13i1.886Resumo
Considerando a emergência de novos padrões de produção, circulação e consumo no cenário da crescente convergência entre meios, o presente trabalho tem o objetivo de examinar o papel desempenhado pelas redes sociais digitais no desenvolvimento de um produto de ficção seriada multiplataforma como o seriado Lost. Articulando contribuições dos estudos de mídia e do consumo, nossa proposta procura investigar certas estratégias utilizadas na interpelação do fã-consumidor ativo na interação com as narrativas transmidáticas, características na cena cultural contemporânea.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Aos autores pertence o direito exclusivo de utilização ou reprodução.
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copie e redistribua o material em qualquer meio ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar e construir sobre o material para qualquer filme, mesmo comercial.
O licenciante não pode revogar esses direitos, desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os seguintes termos:
- Atribuição — Você deve dar o devido crédito, fornecer um link para a licença e indicar se essas alterações foram feitas. Você pode fazê-lo de qualquer maneira razoável, mas não de maneira que sugira que o licenciante endosse ou aprove seu uso.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos legais ou medidas de natureza tecnológica que restrinjam legalmente outros de fazer algo que a licença permite.
Aviso: A licença pode não fornecer todas as permissões necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, como publicidade, privacidade ou direitos morais, podem limitar a maneira como você usa o material.