Por uma abordagem pragmatista dos acontecimentos

Autores

  • Leandro Lage UFMG
  • Tiago Barcelos PUC-Minas / UFMG

DOI:

https://doi.org/10.29146/eco-pos.v14i2.1213

Resumo

Entrevista com o sociólogo francês Louis Quéré, professor e pesquisador do Centre d'Études des Mouvements Sociaux (CEMS) da École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS) de Paris.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leandro Lage, UFMG

Mestrando em Comunicação e Sociabilidade Contemporânea pelo PPGCom da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na linha Meios e textualidades midiáticas. Especialista em Comunicação: Imagens e Culturas Midiáticas pela UFMG. Pesquisador do Núcleo de Estudos Tramas Comunicacionais.

Tiago Barcelos, PUC-Minas / UFMG

Professor da PUC Minas e professor substituto da UFMG. Mestrando em Comunicação e Sociabilidade Contemporânea pela UFMG, na linha Pragmáticas da Imagem. Especialista em Comunicação: Imagens e Culturas Midiáticas pela UFMG e graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela PUC Minas. Integrante do grupo de pesquisa Poéticas da Experiência pela UFMG.

Downloads

Como Citar

Lage, L., & Barcelos, T. (2014). Por uma abordagem pragmatista dos acontecimentos. Revista Eco-Pós, 14(2), 176–183. https://doi.org/10.29146/eco-pos.v14i2.1213