Economia da experiência

Autores

  • Marcio M. Rolla

DOI:

https://doi.org/10.29146/eco-pos.v6i1.1151

Resumo

Há décadas, alguns autores já defendem uma busca pela experiência do consumo. Kotler já vem pregando isso faz tempo: é fundamental criar uma relação com o consumidor que transcenda o uso do produto, a percepção de marca e a satisfação dos serviços. O consumidor deve ter uma experiência positiva no momento de consumo. Quase uma década depois, no entanto, temos a oportunidade de ler algo que realmente valha o tempo desperdiçado na leitura sobre esse tema: O Espetáculo dos Negócios, de Pine e Gilmore. De leitura leve e bem organizado quanto à exposição dos assuntos, o livro merece um destaque entre as centenas de publicações sobre consumo que aparecem todo ano nas livrarias. Diferente da maioria, este livro tem o que dizer e, acredite, diz com clareza e fundamento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-06-2009

Como Citar

Rolla, M. M. (2009). Economia da experiência. Revista Eco-Pós, 6(1). https://doi.org/10.29146/eco-pos.v6i1.1151