TV-Realidade: origens, produção e recepção

Autores

  • Bianca Freire Medeiros

DOI:

https://doi.org/10.29146/eco-pos.v8i1.1101

Resumo

Dada a magnitude do fenômeno cultural, social e político que os reality shows representam, é surpreendente que um número relativamente modesto de publicações dedicadas à sua compreensão tenha surgido nos mercados editoriais mundo afora. Dentre estas iniciativas, merece destaque, pela variedade de formatos examinados e pela consistência das análises, a coletânea Reality TV: Remaking Television Culture, organizada por L. Ouellette, autora do elogiado Viewers Like You: How public TV failed the people (Columbia U.P., 2002), e S. Murray, professora do Departamento de Cultura e Comunicação da NYU.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

05-04-2009

Como Citar

Medeiros, B. F. (2009). TV-Realidade: origens, produção e recepção. Revista Eco-Pós, 8(1). https://doi.org/10.29146/eco-pos.v8i1.1101