Comunicação e performance para a prevenção às DSTs/Aids
DOI:
https://doi.org/10.29146/eco-pos.v10i1.1046Resumo
Este artigo discute o resultado de um esforço articulado entre Estado, comunidade científica e movimentos sociais com o objetivo de contribuir, através de um trabalho de comunicação, para o desenvolvimento e o fortalecimento de iniciativas comunitárias de prevenção às DSTs/Aids, sobretudo em contextos de pobreza urbana. Através de pesquisa e da realização e distribuição de um documentário sobre o trabalho de líderes comunitários em bancos de preservativos de duas áreas do município do Rio de Janeiro (Mangueira e Jardim América), propomos uma estratégia de comunicação para aumentar a acessibilidade mútua entre os três setores-chaves reunidos nesta pesquisa, reforçando assim o desenvolvimento e multiplicação dessas ações.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Aos autores pertence o direito exclusivo de utilização ou reprodução.
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copie e redistribua o material em qualquer meio ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar e construir sobre o material para qualquer filme, mesmo comercial.
O licenciante não pode revogar esses direitos, desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os seguintes termos:
- Atribuição — Você deve dar o devido crédito, fornecer um link para a licença e indicar se essas alterações foram feitas. Você pode fazê-lo de qualquer maneira razoável, mas não de maneira que sugira que o licenciante endosse ou aprove seu uso.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos legais ou medidas de natureza tecnológica que restrinjam legalmente outros de fazer algo que a licença permite.
Aviso: A licença pode não fornecer todas as permissões necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, como publicidade, privacidade ou direitos morais, podem limitar a maneira como você usa o material.