De consumidor a co-produtor: o potencial das redes sociais
DOI:
https://doi.org/10.29146/eco-pos.v10i2.1027Resumo
O protagonismo de grandes conglomerados transnacionais no meio comunicacional tem levantado discussões sobre como preservar a diversidade, as identidades culturais e fomentar o desenvolvimento local. Quando a indústria condiciona a cultura, surge o desafio de garantir que os indivíduos não sejam manipulados por fins corporativos. Paralelamente, é preciso reconhecer o outro lado: a cultura também exerce influência na produção.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Aos autores pertence o direito exclusivo de utilização ou reprodução.
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copie e redistribua o material em qualquer meio ou formato.
- Adaptar — remixar, transformar e construir sobre o material para qualquer filme, mesmo comercial.
O licenciante não pode revogar esses direitos, desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os seguintes termos:
- Atribuição — Você deve dar o devido crédito, fornecer um link para a licença e indicar se essas alterações foram feitas. Você pode fazê-lo de qualquer maneira razoável, mas não de maneira que sugira que o licenciante endosse ou aprove seu uso.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos legais ou medidas de natureza tecnológica que restrinjam legalmente outros de fazer algo que a licença permite.
Aviso: A licença pode não fornecer todas as permissões necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, como publicidade, privacidade ou direitos morais, podem limitar a maneira como você usa o material.